Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTAL DO AUTOMÓVEL



Terça-feira, 13.11.12

Campanha especial de lançamento do Kia Ceed em Portugal

A comercialização da nova geração do Kia Ceed arrancou em Portugal no início de Novembro e a Kia Portugal tem uma oferta muito especial para quem adquirir a versão 1.4 CRDi até final de Março de 2013: além da conhecida garantia de 7 anos, o importador português oferece a manutenção programada por 5 anos ou 75.000 kms, de acordo com o plano oficial da marca. Sem dúvida, uma mais valia para os tempos que correm. O novo Ceed de 5 portas está disponível a partir de cerca de 18 mil euros, a versão SW por cerca de mais 1000 euros, quando equipados com o motor a gasolina 1.4 Esta versão diesel em particular tem preços que começam antes dos 20 mil euros. Mais características sobre este modelo no seu TEXTO DE APRESENTAÇÃO.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)