Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTAL DO AUTOMÓVEL



Quarta-feira, 02.10.13

ENSAIO: Peugeot Partner Style 1.6 e-HDi


Em Portugal não se fabricam apenas monovolumes, descapotáveis e desportivos. Na fábrica que o grupo PSA detém em Mangualde desde 1962 (inicialmente só Citroën), de onde saiu, por exemplo, o último 2CV, é produzido um modelo líder do seu segmento. Como há algum tempo procurávamos um bom motivo para regressar a esta forma de carroçaria - e a este modelo em particular - a oportunidade surgiu com o lançamento desta versão Style, que inclui algum equipamento extra e que é comercializada com o motor 1.6 e-HDi de 92 e 115 cv. (PROSSEGUIR PARA O ENSAIO AO PEUGEOT PARTNER STYLE 1.6 HDI)

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)