Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL



Quarta-feira, 02.10.13

Um português é campeão europeu da GT ACADEMY 2013


Tudo começa numa consola de jogos para acabar em pista a correr contra os melhores. E em 2013, Miguel Faísca, um português de 24 anos, sagrou-se o vencedor da edição europeia da GT Academy. Esta iniciativa anual é um programa original realizado pela Nissan e pela PlayStation® para descobrir talentos da competição automóvel entre milhares de jogadores virtuais. O vencedor ganha uma temporada de competição ao volante de um Nissan GT-R Nismo de GT3. Não um carro de jogo virtual, mas sim um bem a sério, com quatro rodas, um potente motor e muito mais para descobrir. Por isso, o nosso estudante de Lisboa começa em Outubro um programa intensivo de Desenvolvimento de Pilotos, juntamente com os vencedores da Alemanha, Rússia e Estados Unidos. E, se tudo correr como previsto, em 2014 iremos vê-lo a competir, a sério, com um espectacular Nissan GT-R Nismo num campeonato de GT3. (PROSSEGUIR PARA A LEITURA COMPLETA DA NOTÍCIA SOBRE A VITÓRIA DE MIGUEL FAISCA NA GT ACADEMY 2013)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)