Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL



Quarta-feira, 20.06.12

APRESENTAÇÃO: The Tall Ships Races 2012 Lisboa. Grandes Veleiros visitam Lisboa

Depois da Volvo Ocean Race, Lisboa e as águas do Rio Tejo irão voltar a ser visitadas por embarcações internacionais. Desta feita não pelos rápidos barcos à vela da competição patrocinada pelo construtor sueco de automóveis, antes por navios mais clássicos e igualmente movidos pela força do vento. Serão 45 os veleiros que fazem escala na capital portuguesa já a partir do próximo dia 19 de Julho.
“The Tall Ships Races 2012 Lisboa” é uma grande regata que conta com a presença de 45 imponentes embarcações, algumas das quais com grande significado histórico. Aportam nas águas do Tejo entre 19 e 22 de Julho, contribuindo para preencher de novas cores as sete colinas de Lisboa. (PROSSEGUIR PARA A NOTÍCIA COMPLETA)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)