Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Quinta-feira, 29.01.15

Apresentação: Mazda MX-5 (MY 2015)



- Nova geração é mais compacta e 100 kg mais leve

- Mantém arquitectura de motor dianteiro e tracção traseira

- Distribuição de pesos 50:50

- Centro de gravidade rebaixado

- Novo motor a gasolina SKYACTIV-G, de injecção directa e caixa manual de seis velocidades (LER MAIS)

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De Ricardo Branco a 20.03.2017 às 13:46

Boas pessoal, recentemente um amigo recomendou-me a um site de venda de peças auto visto que eu necessitava de peças para o meu Mazda Mx-5, ele chama-se CatraPUM.com (http://www.catrapum.com), ele é bastante bom, com preços razoáveis e entregas bastante rápidas.
Recomendo irem visitar no caso de precisarem alguma coisa para o vosso carro e no caso de saberem de mais algum site semelhante não tenham medo de dizer :D

Comentar post



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)