Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Terça-feira, 17.07.12

Citroën Berlingo comercial com motor HDi 115

Desde o lançamento da sua primeira geração que o Berlingo tem conhecido o sucesso quer na versão Multispace (passageiros) como enquanto modelo comercial. Dos mais de 2,5 milhões de unidades produzidos, cerca de 1,1 milhões foram na versão comercial. Depois da versão Multispace ter passado a beneficiar da motorização HDi 115 desde o seu recente restyling é agora a vez da versão comercial, complementando as ofertas de motor já existentes: HDi 75 e HDi 90.
Com uma potência máxima 115 cv e um binário de 270 Nm, esta motorização oferece ao Berlingo VU níveis de performance muito apreciáveis, particularmente quando carregado. (PROSSEGUIR PARA A NOTÍCIA COMPLETA)

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)