Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Quarta-feira, 21.11.12

ANÁLISE: Carros chineses competitivos graças aos subsídios estatais

A ofensiva chinesa está prestes a começar e os primeiros carros chineses começam a desembarcar na Europa já durante o próximo ano. Apesar de, em alguns países europeus, já circularem viaturas de fabricantes chineses, a sua presença é ainda insignificante e incapaz de alarmar os maiores fabricantes mundiais. Contudo, em finais de 2013, inícios de 2014, prevê-se a abertura dos primeiros concessionários nos maiores mercados europeus. Em Portugal, alguns "players" do mercado estabelecem negociações para a representação de produtos que, como é natural, irão impor, em primeiro lugar, um preço ultra-concorrencial. A grande questão é que esse preço é, mais uma vez, conseguido à custa dos avultados subsídios concedidos pelo estado Chinês! (PROSSIGA PARA A NOTÍCIA SOBRE A CHEGADA DE CARROS CHINESES À EUROPA)

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)