Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL



Quinta-feira, 09.01.14

APRESENTAÇÃO: Hyundai Genesis Sedan Premium


É a segunda geração do Genesis. A primeira foi colocada à venda em 2008, mas chegou ao mercado europeu apenas na versão coupé. Com uma configuração de três volumes e quatro portas, o futuro topo de gama da marca coreana não disfarça o objectivo: concorrer com o Audi A6, Mercedes E ou BMW Série 5! Com dimensões equivalentes (4,99 metros de comprimento, 1,89 metros de largura e 1,48 de altura), o Hyundai Genesis Sedan tem tracção traseira (existe a possibilidade de ela ser às quatro rodas) e quatro motores a gasolina. Chega aos mercados europeus em 2014, desconhecendo-se, por enquanto, quais os blocos diesel que poderá dispor. Tal como aconteceu com o seu antecessor, é destinado principalmente a consumidores da Coreia, América do Norte, Médio Oriente e China. Vai entrar nos mercados europeus e da Rússia pela primeira vez. (LER MAIS)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)