Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Segunda-feira, 12.08.13

Hyundai i20 WRC reforça equipa com três experientes pilotos


O piloto finlandês Juho Hänninen, o francês Bryan Bouffier e o australiano Chris Atkinson são os três pilotos de testes incumbidos da tarefa de desenvolverem o Hyundai i20 WRC, carro que defenderá as cores da marca coreana na temporada 2014 do Campeonato Mundial de Ralis. Seis meses antes da estreia no Rali de Monte Carlo, em Janeiro de 2014, a Hyundai Motorsport implementou um programa de testes intensivos para avaliar e desenvolver o i20 WRC. Sendo um projecto construído a partir do zero, apesar das participações anteriores da Hyundai neste campeonato, os pilotos de testes são parte integrante do programa de desenvolvimento da equipa. Daí a importância da sua perícia e experiência, características essenciais para o desenvolvimento de um carro de ralis fiável e competitivo num curto espaço de tempo. Descubra o que cada um deles pode acrescentar à equipa coreana. (PROSSEGUIR PARA A APRESENTAÇÃO DA EQUIPA HYUNDAI i20 WRC)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)