Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Segunda-feira, 05.08.13

CITROËN C-ELYSÉE é o modelo escolhido para o WTCC



Confirma-se a possibilidade AQUI avançada quando a marca francesa anunciou a sua entrada oficial no Campeonato do Mundo de Viaturas de Turismo: o modelo utilizado será o C-Elysée, por se tratar de um carro global, logo vendido à escala mundial. Destinado principalmente aos mercados internacionais emergentes, como a América Latina, o baixo Mediterrâneo, China e Rússia, locais onde decorrem provas de WTCC, o C-Elysee já superou em mais de 30 por cento a meta de vendas. Com pouca altura ao solo e equipado com rodas de 18 polegadas, sob o capot do C-Elysee WTCC encontra-se o mesmo bloco 1.6 turbo de injecção directa do DS3 WRC. A potencia subiu para cerca de 380 cv e a transmissão é feita às rodas dianteiras através de uma caixa de velocidades sequencial de seis relações. (PROSSEGUIR PARA A LEITURA COMPLETA DA APRESENTAÇÃO DO CITROËN C-ELYSÉE WTCC)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)