Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Quarta-feira, 24.07.13

APRESENTAÇÃO: Peugeot RCZ R. 270 Cv de muita adrenalina


Performance e eficácia. O Peugeot RCZ era já um símbolo da capacidade criativa e tecnológica da marca em termos de design e de experiência de condução. Que dizer então com um novo motor 1.6 a gasolina de 270 cv com emissões de CO2 de apenas 145g/km? O RCZ R transforma-se assim no modelo de série mais potente da história do construtor francês, sendo capaz de percorrer dos 0 aos 100 km/h em 5,9 segundos, de arrancar até aos 400 metros em 14,2 segundos ou até aos 1000 metros em 25,4 segundos. A velocidade máxima, limitada electronicamente, é de 250 km/h. Com estreia mundial agendada para o Salão de Frankfurt que decorre em Setembro de 2013, tem comercialização prevista para o início do próximo ano. Confira de seguida os pormenores e muitas imagens do novo Peugeot RCZ-R. (PROSSEGUIR PARA A APRESENTAÇÃO DO NOVO PEUGEOT RCZ COM 270 CV)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)