Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Terça-feira, 16.07.13

APRESENTAÇÃO: Toyota Corolla (MY 2014)


Com quase 40 milhões de unidades vendidas em todo o planeta, o Toyota Corolla é o carro mais vendido de toda a história. Lançado em 1966 no Japão, desempenhou um papel importante no reconhecimento da marca japonesa à escala mundial. Quarenta e sete anos depois está prestes a chegar aos mercados europeus a 11.ª geração do modelo, com um traço mais vincado e atlético, de onde ressalta uma frente moderna e atraente. Não se conhecendo muitos pormenores quanto a motores (salvo os dados referentes ao bloco 1.8 que não terá grande importância para Portugal), o interesse recai sobre uma das características que parece ter concentrado grande parte das atenções durante a sua concepção: o aumento do espaço interior. Para ajudar a melhorar a habitabilidade, a versão de 4 portas do novo Corolla é mais comprida, mais larga e possui maior distância entre eixos. Tudo isto e uma dezena de imagens do novo Corolla estão já a seguir. (PROSSEGUIR PARA A EDIÇÃO COMPLETA DA APRESENTAÇÃO DO NOVO TOYOTA COROLLA 2014)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)