Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL



Quarta-feira, 19.06.13

APRESENTAÇÃO: Mercedes-Benz G 63 AMG 6x6


Por enquanto é apenas um protótipo mas reúne todas as condições para passar rapidamente à fase de produção. Até porque tudo o que contém já existe e está actualmente a ser utilizado em outros modelos. Mas aquilo que realmente distingue este todo-o-terreno da Mercedes é ser dotado, como rapidamente se percebe pelas imagens, de um sofisticado sistema de tracção integral... a seis rodas! Animado por um motor AMG V8 biturbo de 544 cv, com transmissão 6x6, cinco bloqueios de diferencial, eixos descentrados, monitorização da pressão dos pneus e chassis especial, munido de tais argumentos e senhor de um visual que não deixa ninguém indiferente, o Mercedes-Benz G 63 AMG 6x6 está perfeitamente apto a progredir em ambientes nos quais o conceito de mobilidade individual quase não existe. (PROSSEGUIR PARA A NOTÍCIA DA APRESENTAÇÃO DO MERCEDES-BENZ G 63 AMG 6x6)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)