Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Quinta-feira, 09.05.13

ENSAIO: Ford B-MAX 1.0 Ecoboost (gasolina) e 1.5 TDCi (gasóleo)


Compacto, versátil, funcional, fácil e prático de dirigir. Assim se pode definir o B-Max em poucas palavras. E se o objectivo de qualquer fabricante automóvel, a par da qualidade ou do preço, é produzir um veículo capaz de se destacar da concorrência, neste automóvel a razão principal para isso acontecer encontra-se na abertura das portas laterais. Porque as traseiras são de correr e porque isso implicou a ausência do pilar central de sustentação, esta característica garante-lhe um acesso bastante amplo e muito fácil aos lugares traseiros. Além disso, apesar deste pequeno monovolume da Ford medir pouco mais de 4 metros, pode transportar cargas até 2,3 metros de comprimento, graças ao rebatimento total do encosto do assento da frente. Dotado de motores económicos e realistas, vamos então conhecer como se comporta em estrada e num uso familiar, todas as funcionalidades que oferece e algumas curiosidades sobre este inovador modelo. (PROSSEGUIR PARA A LEITURA COMPLETA DO ENSAIO AO FORD B-MAX)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)