Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Terça-feira, 05.03.13

APRESENTAÇÃO: Toyota FT-86 Open Concept


Por enquanto ainda um protótipo destinado a avaliar a reacção do público, esta poderá bem ser a versão descapotável do Toyota GT86. O conjunto foi desenvolvido para combinar baixas velocidades com as apuradas capacidades dinâmicas do GT86, proporcionando um nível de prazer de condução ainda mais elevado por se tratar de um desportivo cabrio. Com capota automática em tecido, conserva a capacidade (escassa) de dois lugares traseiros do coupé. O design interior único é dotado de um esquema de cores elegante, ao estilo das melhores criações italianas. O FT-86 Open partilha a mesma plataforma e a motorização do GT86, dispondo portanto do mesmo motor boxer com 2,0 litros, baixo centro de gravidade, aspirado e com elevada rotatividade, capaz de entregar 100 cv por litro às rodas traseiras. (PROSSEGUIR PARA A LEITURA COMPLETA DA APRESENTAÇÃO DO TOYOTA FT-86 OPEN CONCEPT)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)