Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Quarta-feira, 20.02.13

APRESENTAÇÃO: Citroën Picasso/TECHNOSPACE (MY 2014)

Por enquanto é só um protótipo, mas muito daquilo do que será o futuro Citroën Picasso (que poderá abandonar a designação C4 Picasso e manter apenas o último nome) foi revelado com as primeiras imagens do TECHNOSPACE, um concept que a marca francesa apresenta no Salão de Genebra. Com comercialização esperada na segunda metade de 2013, este novo Picasso assenta sobre uma nova plataforma modular eficiente (EMP2) e beneficia de uma profunda renovação estética, sobretudo ao nível da zona dianteira. Com proporções ligeiramente mais compactas do que o modelo actual (ver AQUI o ensaio ao C4 Picasso1.6 HDI CMP6), oferece, no entanto, mais espaço interior, com destaque para o incremento da capacidade da bagageira. As menores dimensões, o maior aerodinamismo, a redução de peso e uma melhor eficiência mecânica resultaram num valor de emissões de CO2 recorde de apenas 98 gr./km. Todas as imagens e pormenores entretanto revelados estão já a seguir. (PROSSEGUIR PARA A NOTÍCIA COMPLETA SOBRE O NOVO CITROËN PICASSO/TECHNOSPACE)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)