Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Terça-feira, 05.02.13

APRESENTAÇÃO: Lykan Hypersport, o primeiro supercarro árabe custa 2,4 milhões de euros!


Uma das vantagens de ter dinheiro – muito dinheiro – é não saber como gastá-lo. Calculo mesmo que seja um desespero ganhar rios de dinheiro todos os dias e não ter espírito de Tio Patinhas, mas antes o do Patacôncio. Ora pelas Arábias é assim. Eles gostam de tudo em grande e quanto mais caro e mais opulento melhor. Por isso, não contentes com aquilo que marcas ocidentais tão “comuns” como a Ferrari, a Bentley, a Mercedes, a Porsche criavam especificamente para este mercado, pois bem, eles resolveram construir o seu próprio automóvel. E não, não começaram com um qualquer utilitário. Conceberam à grande e à… libanesa, aquele que já é o carro mais caro do Mundo – custa 2,4 milhões de euros -, ou não tivesse ele luzes LED incrustadas em diamantes, bancos em pele cosidos com linha de ouro ou um painel de instrumentos holográfico interactivo e a três dimensões. Perante isto, referir que o Lykan Hypersport debita 750 cv deixa de ser o mais importante. Se quiser saber mais leia o que vem a seguir. (PROSSIGA PARA A NOTÍCIA COMPLETA SOBRE O LYKAN HYPERSPORT)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)