Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Terça-feira, 29.01.13

APRESENTAÇÃO: Chevrolet Trax


Estrutural e mecanicamente semelhante ao Opel Mokka (a Chevrolet, ex-Daewoo, e a Opel são ambas marcas do grupo General Motors), o Trax é um SUV "low-cost" que chega com firmes intenções de concorrer com o Dacia Duster. Pelo menos em termos de preço, porque embora estes não tenham sido oficialmente ainda anunciados, os valores de entrada deverão começar perto dos 15 mil euros. Com 4,25 metros de comprimento, tem cinco lugares e uma bagageira de 358 litros, expansível até aos 1370 litros. A gama de motores irá incluir duas unidades a gasolina, 1.4 Turbo e 1.6, bem como o 1.7 turbodiesel. O 1.4 Turbo estará associado a uma caixa manual de seis velocidades, debitando 140 cv de potência e 200 Nm de binário máximo. O sistema de transmissão integral poderá estar associado aos motores 1.4 Turbo ou 1.7 turbodiesel. Desabrocha durante a Primavera de 2013, segundo o importador logo em Março. (PROSSEGUIR PARA A LEITURA COMPLETA DA NOTÍCIA SOBRE O NOVO CHEVROLET TRAX)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)