Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Segunda-feira, 07.01.13

Grupo Hyundai/Kia irá utilizar Google Maps nos seus automóveis

A construtora coreana de automóveis e a empresa tecnológica Google estabeleceram uma parceria para o uso do software de navegação “Google Maps” e “Google Places” nos próximos veículos das marcas Hyundai e Kia. Os serviços desenvolvidos pela Google integrarão os sistemas de navegação e entretenimento de novos veículos da Kia e da Hyundai e permitirão, entre outras funções, o uso de comandos de voz para realizar buscas de locais ou pontos de interesse (POI) como hotéis, restaurantes, serviços de emergência ou de assistência em viagem. O primeiro veículo a estrear a integração do sistema de entretenimento e navegação da Hyundai com o Google Maps será o Kia Sorento (MY 2014), cujo lançamento deverá ocorrer em 2013. (PROSSEGUIR PARA A NOTÍCIA COMPLETA SOBRE A PARCERIA ENTRE A GOOGLE E O GRUPO AUTOMÓVEL HYUNDAI)

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)