Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Segunda-feira, 10.12.12

APRESENTAÇÃO: Qoros, uma nova marca chinesa pensada para a Europa, apresenta o primeiro modelo em 2013

Já adiantámos anteriormente alguns pormenores sobre o novo modelo de uma marca igualmente nova e que resulta de uma parceria entre uma construtora chinesa e uma empresa israelita no texto "Carros chineses competitivos graças aos subsídios estatais". Mas recentemente foram desvendados mais pormenores sobre as formas do carro que será formalmente apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2013. Além do que é habitual ler-se nos comunicados das marcas (estilo elegante, identidade própria, conceito bastante funcional, condução agradável, etc.), o texto salienta um ponto muito importante que tem sido o grande obstáculo à entrada de viaturas chinesas na Europa: o construtor espera que este seja o primeiro carro fabricado na China a receber a classificação máxima de cinco estrelas no teste de colisão Euro NCAP! As vendas estão previstas começar no país de origem em finais de 2013, gradualmente começará a chegar à Europa pouco depois dessa data. Mas novos modelos irão sendo lançados com intervalos de aproximadamente seis meses até completar a gama. (PROSSIGA PARA A NOTÍCIA COMPLETA SOBRE A QORUS, A NOVA MARCA AUTOMÓVEL CHINESA)

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)