Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Segunda-feira, 23.07.12

Recolha de modelos Honda não é necessária em Portugal

Em Portugal nenhum viatura da marca Honda precisa de recolher às oficinas por anomalia detectada no fecho das portas. No seguimento de notícias divulgadas recentemente, sobre uma campanha de recolha de automóveis da marca japonesa devido à necessidade de verificar o sistema de fecho das portas dianteiras, a Honda Portugal esclarece que não existe nenhum modelo, no mercado nacional, abrangido por esta campanha.
A campanha de recolha foi divulgada esta semana, pela American Honda, e informa que os automóveis envolvidos são:
Honda CR-V, ano 2012: América do Norte e Latina, Ásia, Oceânia, Médio Oriente e África
Honda ILX e ILX Hybrid, ano 2013: América do Norte.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)