Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Sexta-feira, 09.07.10

TMN (Alcatel) Blush

Notícia particularmente útil para quem procura um aparelho “feminino”, seja para si ou para oferecer.
Os telemóveis são cada vez mais objecto de estilo e design, daí que a TMN tenha lançado o “Blush”, um aparelho em formato "concha" que, quando fechado, parece mesmo um acessório de cosmética.
Na realidade a marca dele é Alcatel. Mas vá lá saber-se porquê não é uma marca muito procurada em Portugal. Apesar de — digo-o com conhecimento de causa — fabricar telemóveis simples mas fiáveis.
O TMN Blush pesa 94 gramas e tem cor cinza. Para além das funcionalidades habituais de um telemóvel, permite consulta de e-mail, dispõe de câmara fotográfica com 2 megapixels e vídeo com zoom, rádio e leitor de MP3, bluetooth, capacidade para um cartão de memória até 8 Gb, possui jogos e "lê" programas Java.
Está disponível a partir de 69.90 euros na loja online da operadora portuguesa. E ainda que não traga pó para o rosto nem pincel para o espalhar, não é difícil prognosticar que possa dar cor às maças do rosto. Tudo depende do teor da conversa telefónica...

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)