Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Terça-feira, 23.10.12

ENSAIO: Dacia Duster 1.5 DCi “Delsey” (4x2)

Construir simples e barato, tão funcional quanto eficaz, poderiam ser as máximas da Dacia durante a concepção do Duster. De facto, se o preço pode ser o primeiro motivo de atracção, nem por isso este SUV da marca romena deixa de se mostrar convincente nos propósitos. Assim os clientes não se incomodem com materiais e acabamentos menos vistosos, uma certa desactualização estilística e um ou outro ruído parasita proveniente de plásticos mal fixados ou de qualidade inferior. Para atenuar essa impressão, justificando também o regresso do modelo a ensaio, a Dacia uniu-se à conhecida marca de malas Delsey e deu o nome a uma versão mais requintada e limitada a apenas 200 unidades. Veja a seguir o que traz de novo. (PROSSEGUIR PARA A NOTÍCIA COMPLETA)

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)