Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL




Segunda-feira, 09.07.12

Mazda incrementa a produção do CX-5

Boas notícias para a marca japonesa. Devido à procura que está a ter o novo o seu novo SUV compacto, a Mazda anunciou o aumento da capacidade de produção deste crossover das actuais 200.000 unidades/anos para as 240.000. Recorde-se que o Mazda CX-5 é o primeiro modelo a utilizar a totalidade dos recursos da tecnologia SKYACTIV (conhecer mais detalhes NESTE texto), que tem por base assegurar consumos comedidos sem sacrifício de uma experiência de condução bastante estimulante.
Desde o início da sua comercialização, em Fevereiro, a Mazda registou encomendas que ultrapassaram em muito as estimativas iniciais. O que obrigou a rever em alta as 160.000 iniciais, para as 190.000 unidades durante o ano fiscal de 2012. (PROSSEGUIR PARA A NOTÍCIA COMPLETA)

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

Procura carro novo, usado ou acessórios?



"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)