Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PORTAL DO AUTOMÓVEL



Segunda-feira, 13.02.12

APRESENTAÇÃO: Renault Mégane R.S

Mais 15 cavalos e 20 Nm de binário é o que promete o novo Mégane Renault Sport (R.S.). Com o modo “Sport” ligado, o piloto passa a poder contar com 265 cv de potência e 360 Nm de binário – valores da série limitada Trophy – e a uma resposta do acelerador ainda mais rápida. Esta inovação da Renault Sport permite explorar a fundo o potencial do Mégane R.S., nomeadamente em circuito.
Esteticamente, a face dianteira do Novo Mégane R.S. ganha maior expressividade: a emblemática lâmina acolhe uma nova faixa com seis leds nas laterais, enquanto os faróis dianteiros recebem uma máscara negra. As novas jantes de 18’’ ou de 19’’ (as mesmas da série Trophy) possuem o logo R.S. no seu centro. Para o interior estão disponíveis novos ambientes, mas os apaixonados poderão optar pelas baquets Recaro em tecido ou couro.
Detentor, desde Junho de 2011, do recorde de Nürburgring com 8 minutos e 08 segundos, o Mégane R.S. é o automóvel de tracção dianteira mais rápido na Nordschleife.

Procura automóvel novo, usado ou acessórios? Quer saber mais sobre este ou sobre outro veículo?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Pesquisar neste site

Pesquisar no Blog  

"Portal do Automóvel" é um meio de comunicação dirigido ao grande público, que tem como actividade principal a realização de ensaios a veículos de diferentes marcas e a divulgação de notícias sobre novos modelos ou versões. Continuamente actualizado e sem rigidez periódica, aborda temática relacionada com o automóvel ou com as novas tecnologias, numa linguagem simples, informativa e incutida de espírito de rigor e isenção.
"Portal do Automóvel" é fonte noticiosa para variadas publicações em papel ou em formato digital. Contudo, a utilização, total ou parcial, dos textos e das imagens que aqui se encontram está condicionada a autorização escrita e todos os direitos do seu uso estão reservados ao editor de "Cockpit Automóvel, conteúdos auto". A formalização do pedido de cedência de conteúdo deve ser efectuado através do email cockpit@cockpitautomovel.com ou através do formulário existente na página de contactos. Salvo casos devidamente autorizados, é sempre obrigatória a indicação da autoria e fonte das notícias com a assinatura "Rogério Lopes/cockpitautomovel.com". (VER +)